segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pra ele ...


Não, não vou ligar pra ele! Ele é um idiota, como não vê que o amo?! Será que todas as provas de amor que eu dei não adiantaram nada? É, ele gosta dela, daquela menina da escola! Mas ela não merece o amor dele! Ela nem o amo como eu o amo! Ela é uma burra! Porque faz isso com ele?! Ele também é um burro! E não vê que faz a mesma coisa comigo?! Já estou perdendo minhas forças, me dando por vencida, vou levantar a bandeira branca, essa guerra não ganho mais! Talvez um dia ele perceba que tudo que ele precisa está bem aqui ...  Eu! Talvez ele consiga o amor dela! Talvez eles se tornem bons amigos! Talvez nós nos tornemos bons amigos! Olho pra ele como se estivesse tudo bem, como se aceitasse apenas sua amizade, mas isso não passa de uma armadura, como uma máscara para esconder o que realmente sinto, uma máscara que uso pra mostrá-lo que está tudo bem. Talvez assim eu não sofra tanto, ou sofra em meu mundo, em um mundo que só eu posso entrar! Sinto vontade de esquecê-lo, ou de ao menos tentar, mas ai vem ele, e diz que precisa de mim, que precisa do meu amor, e alimenta minhas esperanças cada vez mais! Mas mesmo assim ela não sai da cabeça dele. Quando ele vai perceber que eu só preciso de uma chance pra fazê-lo sentir por mim ao menos um pouco do que sinto por ele? Talvez ele nunca perceba! Ou talvez, quando ele perceber já vai ser tarde de mais, e eu já vou estar nos braços de um novo amor ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário