sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amor além da vida ...


Mais um dia se passou, mais uma noite chegando, e você ainda não sai da minha mente. Já se passaram dias, mas sinto como se nada tivesse mudado. Como um cão que espera seu dono, não tiro os olhos da porta, na esperança de que a qualquer momento você vai chegar. Uma leve brisa entra pela janela, e é como se nela viesse teu cheiro! Como uma droga forte que você precisa consumir, você me faz ter crises de abstinência. Ligo a TV, está passando nosso filme, é, o do primeiro encontro! Não posso vê-lo! Ligo o rádio, e como se de propósito está tocando sua música, é incrível, mas parece que tudo lembra você! Deito no sofá, é , naquele que tem sua foto ao lado, pois é, ainda não consegui tirá-la, e nem vou tirá-la, ela é uma das muitas lembranças que restaram de ti. O relógio marca11 da noite, e o sono já vem se apoderando de mim. E é assim mais uma noite sem ti. Passa a noite, já são 7 da manhã, e novamente sonhei com você, desta vez em um campo, é, era um campo lindo, eu estava lá, e você também! É a primeira vez que nos falamos depois de que se foi! Você chegou, me abraçou, me beijou, e sorrindo me disse: 

Lembra brisa que entrou pela janela? Era eu! Lembra o nosso filme, o do primeiro encontro, que estava passando na TV? Era pra ti! Lembra a minha música, que tava tocando no rádio? Era pra você ver que ainda te amo, que nunca deixarei de amá-la, que nem mesmo a morte é capaz de acabar com um amor verdadeiro! E isso, bom, isso é apenas um estágio por onde todos vão passar, e que mesmo de longe estarei sempre com você!

E ao acordar você não estava mais ali, mas de uma coisa eu tinha certeza, você veio me visitar! Você vai estar sempre comigo, mesmo que de longe! E ao deixar uma lágrima rolar, eu falei baixinho:
Eu também o amo, eu sempre irei amar! E logo vou ai no céu te encontrar de novo, mesmo que para isso eu tenha que viver em meus sonhos ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário